quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

E o que você fez?


Natal é época de que mesmo? -De gastar dinheiro. Acabei de comprar minha passagem pra Buenos Aires e por isso essa idéia não sai da minha cabeça. Amigo ocultos mil, carro batido, passagens e reservas pra fazer, nem parece que eu juntei dinheiro. Ontem eu fui ao shopping e fazia tempo que eu não via nada tão cheio desde as minhas idas ao Maracanã, e olha que as filas não eram pra comprar ingresso para ver um time quase campeão sagrar-se como tal. Olha que a Leader avisou, e muito, mas não dei bola.

No somatório de pontos, o matemático Gabriel Poeys (parece piada) dá o saldo da batalha este ano. Os pontos estão a meu favor: hexacampeão, bom conceito na UERJ, graduação no bolso, licenciatura também, até o curso que eu fiz no IFCS serviu para alguma coisa. O que me falta para entender o que eu não entendo é questão de tempo, assim como a prova do mestrado (medo) e o resultado da UERJ (nem tanto).

Dia 28 eu encontro a minha orientadora e espero gravar pra sempre a cara dela quando eu disser: - Sim professora eu vou falar de futebol! É, vai ser barra, mas se eu tenho cara é pra dar a tapa, que seja de mulher, então. Tem cd na cabeça e um livro no forno, presentes de natal no armário e algumas histórias deste ano que eu dormi em várias cidades diferentes.

Feliz hanukkah pra todos os que visitam este blog, eu não sou muto fã do natal e tal, mas pra quem gosta tem lá a sua utilidade, nem que seja pra se encher de presente e panetone.

Sugestão de leitura: “Sobre heróis e tumbas” do Ernesto Sábato, um belíssimo Romance de aprendizagem argentino que nesse natal eu presenteei à Wanessa.


4 comentários:

Wanessa disse...

Quando vc virar jornalista eu leio teu jornal sentada na tumba de um herói....

gabi disse...

Eu digo e repito. Meu amigo é muito chique e controlado. Quero aulas de controle de verbas com você. Não esquece meu choco! hehehehe

Unknown disse...

seu ruquinho , bobo e chato!
ahuauahua
zoa zoa, boa viagem, muitas fotos,muitos nachos
kkkk

Unknown disse...

riquinho*